Tendência

CHOKERS: O acessório mais comentado do momento!

As chokers vieram em diferentes formatos, estilos, modelos, cores e pedrarias, existem chokers para todos os gostos e uma das mais famosas é a de búzios que esta sendo muito usado nesse verão.

DICA: As chokers ficam estilosas com qualquer combinação de roupas. Seja biquines, saidas de praia, vestidos, saias, regatas...

então use e abuse

IMG 20170316 100244698 Cópia

 

Val Sena

Valdericy Sena, a Val,conheceu a Luáh como cliente, por um tempo ela foi uma de nossas muitas clientes satisfeitas; então se interessou em fazer parte da equipe de consultoras, começou a oferecer as peças para suas amigas, as Vendas da Val só cresciam a cada dia e com isso ela se entusiasmou ;) Não demorou muito para ela se tornar uma distribuidora Luáh, passou e oferecer luáh não somente como uma semijoia, e sim como uma oportunidade de negócio; Hoje Val é lider de uma equipe de 10 consultoras, trabalha fazendo o que gosta e ajudando outras pessoas a encontrar esse caminho.

Muito mais que sucesso e independencia financeira a Luáh ajudou a Val a encontrar o equilibrio entre vida pessoal e profissional.

 

 

 

Histórias de Sucesso - DESTAQUES

Temos o prazer em contar histórias de pessoas que são sucesso porque fazem com amor e dedicação! Parceiras que nos dão muito orgulho!!!

IMG 20131118 151404 

Patricia Rios - Mãe, Professora, funcionária púlblica.

"Vender semi joais esta sendo muito gratificante pra mim, uma vez que as joias tem qualidade e preço; e isso é tudo que os clientes e nós, revendedoras precisamos para ter sucesso em vendas. As peças são lindas, têm designer moderno e seguem tendências de moda. Por isso pra mim esta sendo fácil revender"

IMG-20131118-WA0005

Manu de Sousa - 25 anos, esposa , universitária.

" A Luáh chegou em minha vida em um momento de grandes mudanças e encontrei uma excelente oportunidade revendendo as semi joias, tive facilidade e pra mim foi muito prazeroso já que sempre gostei desse tipo de produto que deixa as pessoas mais bonitas e mais felizes. Comecei demosntrando para minhas amigas e as vendas simplismente aconteciam, hoje tenho uma agenda organizada com minhas visitas, e pretendo incrementar cada vez mais os negócios. O céu é o limite!"

A história dos adornos

Coco Chanel

O uso de adornos e acessórios já faz parte de nossas vidas a muitos anos. No inicio dos tempos esses adornos eram feitos com materiais rústicos como dentes de animais ossos e pedras, com o passar dos anos as pecas foram sendo redesenhadas e foram surgindo novas peças feitas com cobre e outros metais.

Muitos desses adornos eram utilizados não somente para embelezar quem usava, mas  também funcionavam como amuletos, alem de serem símbolos de classe social e quase sempre seu uso era limitado à algumas pessoas.

 

No entanto com o passar dos anos a história foi mudando de modo a generalizar o uso de peças de adorno. E hoje em dia é muito raro encontrar uma mulher sem brincos e anéis por aí, em todas as classes sociais o uso de acessórios é uma mania.

O que é venda direta?

O sistema de venda direta é um tipo de comercialização voltada diretamente ao consumidor, sem nenhum tipo de estabelecimento comercial fixo. Este sistema de vendas valoriza principalmente o contato entre vendedores e compradores.

O sistema de venda direta é uma tendência mundial, pois atende o consumidor moderno, cada vez mais exigente e sem tempo disponível para ir às compras.

O Brasil já ocupa a terceira posição no ranking de países que mais movimentam a economia através da venda direta. No ano de 2012 o Brasil movimentou 50 bilhões através dessa modalidade de vendas.

No Brasil a venda porta a porta ou venda direta funciona geralmente como complemento da renda familiar; diferente do que acontece nos Estados Unidos onde a venda direta é tratada como negocio.